sábado, 21 de julho de 2012


  Frases Engraçadas !

 

- Eu achava que era indeciso ... mas agora não estou tão certo disso .

 

- As vezes estou descutindo com uma pessoa imbessil , é ele também !

- A escola é igual uma piscina : as professoras nadam : Os alunos boiam é as notas afundam .

- A diferença de existir e viver e de 10 salarios minimos !

- Enquanto não encontro a mulher certa . Me divirto com as pessoas erradas , KKKÁ !

- Um relacionamento é pra dois .. mais tem gente que não sabe contar .

- Minha futura namorada . Não precisa brincar de pique esconde pra sempre !

- Dizem que tudo que vai volta . Menos meu dinheiro qe se perdeu no caminhO !kká

- Sogra não é parente . É acidente .

- Sogra é igual onça pintada .. todos temos que preservar . Mais ninguem quer ter em casa ;)

- Sequestraram a minha sogra . Não aceito negocioações !

- Se sua sogra é uma jóia , sei a caixa certa pra ela ! Funeraria vai com DEUS !

 

- Deus , me de paciência pra adurar os professores , porqe se me der forças eu arrebento elles ! 

 

- JÁ PENSOU QUANTAS PESSOAS NÃO TERIA NASCIDO SE NAUM EXISTISSE CERVEJA ?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário